Após realizar a compra de um ingresso, é necessário que você faça o check-in para que o voucher (ingresso) seja gerado e sua presença no evento seja confirmada.
Você pode realizar esse processo de duas maneiras:
1. Pelo e-mail de confirmação da compra: No e-mail relativo a sua compra, você deve clicar no botão Gerar Ingresso. Após isso, você será direcionado para a página de preenchimento dos dados; – Ao acessar essa página, você deve informar os dados solicitados e ao finalizar, clicar em Salvar; – Após salvar, você poderá clicar em “Imprimir”
2. Pela sua conta na Hotmart: – Acesse sua Página de Produtos através do link: (https://consumer.hotmart.com/)https://consumer.hotmart.com/ – Localize o evento e clique nele; – Nessa página, você terá a visualização do ingresso para o preenchimento dos dados; – Preencha os dados nessa nova página e clique no botão Fazer o Check-in. Um voucher será gerado; – Ao finalizar, clique em Salvar e imprima o seu voucher.
Como posso realizar o check-in para outra pessoa?
Você deve realizar o mesmo procedimento detalhado acima, mas informando os dados do outro participante. Caso eu tenha escrito algum dado incorreto, como posso realizar a correção? O processo de reinicialização dos ingresso é realizado pelo nosso Suporte, você pode entrar em contato conosco respondendo este e-mail ou através da nossa Central de Ajuda ().
Se o aluno deseja enviar o ingresso pra outra pessoas será necessário reiniciar o check-in.
Qualquer ajuda com a transferência, entre em contato diretamete com a centra de ajuda da hotmart, apenas eles podem fazer a transferência!
Tutorial Completo

Clique em “Sou Comprador(a)” e logo depois em “Avançar”

No campo “Informe o motivo que precisa de ajuda” selecione “Ajuda com ingresso ou evento”
e então selecione “Transferir titularidade”
Preencha os dados e a solicitação

Então clique em enviar solicitação
